Menu
Mais Esportes

Estão definidos os adversários do UniCeub na liga Sul-America de Basquete

Arquivo Geral

18/09/2015 11h00

Os adversários do UniCeub/BRB/Brasília na liga Sul-America de Basquete foram definidos nessa quinta (17). O ‘Time de Lobos’ enfrentará o Colo Colo-CHI, Atenas-URU e Quilmes-ARG, no grupo C, que será sediado em Santiago, no Chile, e disputado entre os dias 15 e 17 de outubro. 

Bicampeão do torneio (2010/2011 e 2013), o time da Capital Federal estará na competição por ter sido o sexto colocado na edição 2014/15 do Novo Basquete Brasil (NBB). As ordens dos jogos, bem como os horários, ainda não foram confirmadas pela FIBA Américas.

“Temos cerca de 50 dias de preparação e esse será um tempo bom para os treinamentos. A nossa equipe tem um investimento alto e a cobrança será igualmente alta também. O torcedor pode esperar uma equipe aguerrida, com vontade de trabalhar e que vai dar tudo de si em quadra”, afirmou o capitão Guilherme Giovannoni.

Confira os grupos da Liga Sul-Americana 2015:

Grupo A (Mogi das Cruzes, Brasil – de 29/09 a 1/10)

Mogi das Cruzes (Brasil)

Comunikt (Equador)

San Martin (Argentina)

Trouville (Uruguai)

Grupo B (Bogotá, Colômbia – de 6/10 a 8/10)

Piratas (Colômbia)

Vikingos (Bolívia)

Obras Sanitarias (Argentina)

Malvin (Uruguai)

Grupo C (Santiago, Chile – de 15/10 a 17/10)

Colo Colo (Chile)

Atenas (Uruguai)

Quilmes (Argentina)

UniCEUB/BRB/Brasília (Brasil)

Grupo D (Quito, Equador – de 20/10 a 22/10)

UTE (Equador)

Franca (Brasil)

Regatas (Peru)

Guaros (Venezuela)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado