Menu
Mais Esportes

Engrena ou empaca?

Arquivo Geral

14/12/2013 10h19

Sem tempo para respirar aliviado depois da dramática vitória conquistada nos últimos segundos sobre o Pinheiros na última quinta-feira, o UniCeub/Brasília entra em quadra mais uma vez hoje, às 17h, no ginásio da Asceb. 

O rival da vez será o Palmeiras, que pode ser o trampolim para a arrancada dotime candango no Novo Basquete Brasil (NBB).

Logo à frente do UniCeub/Brasília na classificação geral do campeonato, em décimo lugar, o time paulista vem de derrota para o Goiânia, time superado pelos candangos há duas rodadas.

A lição que ficou do último jogo do UniCeub/Brasília foi que o segundo tempo ainda tem feito a diferença na queda de rendimento da equipe. Contra o Pinheiros, uma vantagem de quase 21 pontos foram tirada ao longo do terceiro quarto e quase acabou em virada no último, quando Guilherme Giovannoni conseguiu encontrar uma cesta quase que sem ângulo e ainda receber a falta para segurar o resultado favorável.

Cestinha da partida com 26 pontos, o armador Nezinho afirmou no final do duelo que a situação começa a ser contornada e os últimos quartos não devem ser mais problemas. “ Apesar de oscilar, posso afirmar que Brasília vai voltar a mostrar o melhor ritmo de jogo”, comentou ao site da liga.

Líder em Quadra

 Quem também entra em quadra é o primeiro colocado do NBB, o Limeira, com 100% de aproveitamento, em sete partidas. O clube paulista enfrentará o Bauru, na casa do adversário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado