O brasileiro Rogerinho Dutra Silva foi derrotado na sua primeira participação em uma chave principal de um torneio de Masters 1000. Em Miami, o paulista perdeu para o russo Andrey Kutznetsov, por 2 sets a 0, por 6/2 e 6/3.
Mesmo após ser eliminado no torneio qualificatório para o Masters, o tenista número 2 do Brasil teve sorte. Com a desistência dos lesionados Robin Haase, da Holanda, e do eslovaco Martin Klizan, Rogerinho entrou na chave principal da competição.
Os dois sets foram bastante tranquilos para o russo. Na parcial de início, Kuznetsov começou efetuando uma quebra em Rogerinho logo no primeiro game. Sem devolução, o russo quebrou novamente no sétimo game, abrindo 5 a 2, e apenas sacando para o set, fechado em 6/2.
Na sequência, o brasileiro ofereceu pouco mais de resistência. Entretanto, foi quebrado novamente no game inicial. Desta vez, com a partida em 5 a 2, o russo apenas precisou quebrar o serviço de Rogerinho para fechar o set e a parcial, após 1h10 minutos de partida.
Agora, o russo enfrentará o suíço número quatro do mundo Stan Wawrinka. A partida está marcada para esta sexta-feira, ao meio-dia (de Brasília).