Menu
Mais Esportes

Em duelo brasileiro, Teliana elimina Bia Haddad e avança em Miami

Arquivo Geral

22/03/2016 17h16

Pela primeira rodada do Masters 1000 de Miami, as duas representantes femininas do Brasil duelaram por uma vaga na próxima fase. Teliana Pereira, 50 do mundo e melhor tenista do país no ranking da WTA, venceu Bia Haddad (264ª) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (2) e 6/1.

No primeiro set, as duas tenistas fizeram um duelo equilibrado, com duração de uma hora. Teliana quebrou o serviço de Bia e abriu 5 a 3. Quando foi sacar para fechar a parcial, Haddad devolveu a quebra e a decisão foi para o tie-break, no qual Pereira fechou com facilidade.

No set seguinte, a melhor tenista brasileira da atualidade aplicou três quebras de serviço e liquidou o jogo. Na segunda rodada, encara a sérvia Ana Ivanovic, atual 17ª do ranking e ex-número 1 do mundo.

Rogerinho e Feijão desclassificados

No masculino, Rogerinho e João Souza, o Feijão, precisavam vencer seus jogos para confirmar as vagas na chave principal de Miami. Porém, os brasileiros foram derrotados e acabaram eliminados.

Segundo melhor tenista do país e atual 105 do mundo, Rogerinho não ofereceu resistência a Tommy Paul, 215º no ranking. Em pouco mais de uma jogo, o americano fez 2 sets a 0, 6/2 e 6/3, e classificou-se.

Já Feijão, 239 do mundo, encarou Mikhail Kukushkin, 90º colocado no ranking. Em dois sets, o representante do Cazaquistão venceu por 6/4 e 7/6 (4) e também chegou à chave principal do Masters 1000 de Miami.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado