Menu
Mais Esportes

Em confronto tenso, Nicolás Almagro é eliminado por Delbonis

Arquivo Geral

26/02/2014 18h36

Tricampeão do Brasil Open (2008, 2009 e 2011), o espanhol Nicolás Almagro (17), cabeça de chave número 2 do torneio, está fora da luta pelo tetra em 2014. O espanhol foi derrotado nas oitavas de final pelo argentino Federico Delbonis (61) por 2 sets a 1 (2/6, 6/3 e 6/2), em jogo marcado por uma discussão entre os tenistas.

O duelo foi bastante equilibrado, sem grandes desvantagens de um lado ou de outro em nenhum dos sets. Na primeira parcial, Almagro obteve apenas uma quebra de serviço, suficiente para ele abrir o placar com um 6/3.

No segundo set foi a vez de Delbonis escrever o mesmo roteiro do primeiro. Ele conseguiu apenas uma quebra, logo no primeiro saque de Almagro e confirmou todos os seus serviços na sequência para devolver o 6/3.

Na terceira parcial, o sul-americano encontrou um caminho mais fácil. Com duas quebras logo de cara, ele abriu 3 a 0. Foi aí que, durante a disputa de um ponto em que Delbonis acabou acertando Almagro em uma devolução, o espanhol se irritou e xingou o rival.

Classificado para as quartas de final, Delbonis espera seu adversáio do duelo entre Albert Montañes e João Souza, o Feijão, que ocorre ainda nesta quarta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado