Menu
Mais Esportes

Em casa, Thunder dá poucas chances aos Spurs, vence e empata série

Arquivo Geral

28/05/2014 18h05

O Oklahoma City Thunder recebeu o San Antonio spurs nesta segunda-feira, em duelo válido pela série final da Conferência Oeste, e venceu por 105 a 92, empatando a série melhor de sete em 2 a 2 após sair perdendo por 2 a 0.

Desde os minutos iniciais, o Thunder mostrava maior disposição para vencer. No primeiro quarto, foram seis pontos de vantagem, que logo se transformariam em 15 antes mesmo do intervalo.

Os Spurs chegaram a equilibrar o jogo no terceiro quarto, mas o placar praticamente igual (um ponto de vantagem para os anfitriões) nesta parcial, não foi suficiente para dar esperança aos visitantes, que precisavam buscar uma grande diferença no marcador.

Assim, antes mesmo do cronometro estourar, os torcedores do OKC já podiam celebrar sem medo a segunda vitória na série final da Conferência Oeste, desta vez por 105 a 92.

A dupla Kevin Durant (d) e Russell Westbrook, do OKC, anotou 71 pontos e contribui muito para o triunfo do time da casa. Foto: Andrew Bernstein.

Russell Westbrook foi o grande destaque da partida, com 40 pontos anotados. Além disso, o armador do time da casa distribuiu 10 assistências, garantindo um duplo-duplo para sua conta. Kevin Durant não decepcionou, e como de costume foi brilhante, com 31 pontos.

Do lado do San Antonio Spurs, destaque para o reserva Boris Diaw, o único a brilhar em noite apagada das estrelas Tony Parker, Tim Duncan e Manu Ginobili. Diaw deixou a quadra com 14 pontos e 10 rebotes.

As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, pelo jogo 5, em San Antonio, Texas, a partir das 22 horas (de Brasília).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado