Menu
Mais Esportes

Em amistoso, Daniel Frank derrotou uruguaio com facilidade

Arquivo Geral

02/04/2007 0h00

Em combate realizado no último sábado, na cidade paulista de Jandira, o peso pesado (até 91 kg) Daniel ‘Frank’ da Silva não teve dificuldades para derrotar o paraguaio Nicasio Moray Martinez por nocaute técnico no segundo assalto.


 


Apesar de tratar-se apenas de um amistoso, o combate foi presenciado por um grande número de torcedores. A luta foi válida pela categoria superpesado (mais de 91 kg), uma vez que o brasileiro pesou 108kg, enquanto ‘La Pantera’ indicou 91,4kg.


 


Organizado pela própria Confederação Brasileira de Boxe, o duelo deveria ter sido precedido pelo combate entre os meio-pesados (até 81 kg) Luiz Carlos Silva e José Carlos Silva. Os dois chegaram a realizar a pesagem, indicando respectivamente 79,3kg e 79,1kg, mas não chegaram a subir ao ringue. Nem a CBBoxe, nem os promotores do evento explicaram o motivo do cancelamento.


 


Empresariado por Wall Pereira e treinado por Nelson Gomes, Frank chegou agora a 19 vitórias (todas por nocaute), um empate e 12 derrotas no currículo. O paraguaio, por sua vez, dispõe de um cartel de 51 lutas, 28 vitórias (12 por nocaute), três empates e 19 derrotas.


 


Ainda antes da luta, o público presente pôde assistir a uma exibição da seleção brasileira de boxe olímpico. Os trabalhos de sparring do time foram bastante aclamados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado