A campanha do tenista brasileiro André Sá ao lado do espanhol David Marrero no ATP 250 de Winston-Salem acabou nas semifinais. A dupla foi derrotada nesta sexta-feira (24) pela parceria entre o mexicano Santiago Gonzalez e o norte-americano Scott Lipsky por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.
Sá jogou quase toda a temporada ao lado do eslovaco Michal Martinak e chegou a quatro finais, mas não faturou nenhum título. Neste ano, a parceria ficou com o vice-campeonato dos ATPs 250 de Stuttgart, Delray Beach, Buenos Aires e São Paulo. Em Winston-Salem, no entanto, o brasileiro atuou ao lado de Marrero pela segunda vez na temporada.
O mineiro e o espanhol jogaram juntos o primeiro torneio do ano, o ATP 250 de Auckland, preparatório para o Aberto da Austrália. Na ocasião, eles venceram a primeira partida, sobre os italianos Daniele Bracciali e Potito Starace, e chegaram às quartas de final, em que caíram para Frantisek Cermak e Filip Polasek.
Na decisão em Winston-Salem, Gonzalez e Lipsky enfrentam os vencedores do duelo dos israelenses Andy Ram e Jonatham Erlich com o espanhol Pablo Andujar e o argentino Leonardo Mayer.