Menu
Mais Esportes

Dor no cotovelo tira David Ferrer do Masters 1000 de Montreal

Arquivo Geral

05/08/2015 11h10

O espanhol David Ferrer anunciou na manhã desta quarta-feira que não disputará o Masters 1000 de Montreal, no Canadá, torneio marcado para começar na próxima segunda-feira, dia 10. O tenista número 7 do ranking mundial escreveu em sua conta no Twitter que ainda não se recuperou de uma lesão no cotovelo e, por isso, não participará do torneio preparatório para o Aberto dos Estados Unidos.

“Já que ainda não estou bem de minha lesão no cotovelo, sinto em dizer que não poderei estar no torneio de Montreal. Vou lhes informando sobre minha evolução”, disse o espanhol, que nunca passou das quartas de final em Montreal.

David Ferrer, que está há um mês e meio sem competir, já foi baixa em Wimbledon e na eliminatória contra a Rússia. Em 2015, o tenista de 33 anos já levou os ATPs de Doha, Rio de Janeiro e Acapulco.

Além de Ferrer, o suíço Roger Federer também já anunciou que não jogará nas quadras rápidas de Montreal por opção pessoal. Ele é o atual vice-campeão do torneio, que tem como atual vencedor o francês Jo-Wilfried Tsonga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado