Menu
Mais Esportes

Djokovic ganha e volta a enfrentar Nadal

Arquivo Geral

14/05/2011 19h36

O sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo, suou, mas venceu o britânico Andy Murray por 6-1, 3-6 e 7-6 (2), avançando à final do Masters 1000 de Roma onde enfrentará novamente o rival espanhol Rafael Nadal.

Com a vitória do sérvio, Roma assistirá ao quarto confronto entre os dois primeiros tenistas do mundo neste ano, em um duelo no qual, até o momento, as estatísticas se inclinam para Djokovic, que tem três vitórias.

Avassalador, o sérvio atropelou o britânico, quebrou os serviços de Murray e deu apenas um game para o número quatro do mundo no primeiro set.

Na segunda parcial, o tenista britânico acordou e começou a jogar de igual para igual. O sérvio, por sua vez, errava demais e Murray aproveitou para deixar tudo empatado na partida, fechando em 6-3.

No terceiro e decisivo set, Djokovic voltou melhor e chegou a abrir 3-1. O britânico não deixou o sérvio manter a vantagem e igualou a parcial. A partida épica foi para o tie-break e nele prevaleceu a força do sérvio, que venceu depois de três horas e dois minutos. Com o triunfo, o número dois do mundo preserva a sua série invicta que já acumula 38 vitórias consecutivas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado