Menu
Mais Esportes

Djokovic e Wawrinka vencem na estreia das duplas no Canadá

Arquivo Geral

05/08/2014 17h00

Além da competitiva chave de simples, o Masters 1000 de Toronto, no Canadá, ganhou um atrativo a mais na chave de duplas com a parceira formada por Novak Djokovic e Stan Wawrinka. Juntos, os tenistas passaram pela estreia ao vencerem o colombiano Juan Sebastian Cabal e o espanhol David Marrero, em dois sets, com parciais de 6/3 e 7/5, na noite desta segunda-feira.

Na próxima fase, o sérvio e o suíço terão um desafio maior, já que terão pela frente o também sérvio Nenad Zimonjic e o anfitrião Daniel Nestor, que folgaram na primeira rodada por serem os cabeças de chave 3.

Os dois tenistas também optaram por disputar a chave de duplas para reforçarem a preparação para o Aberto dos Estados Unidos já que não jogam desde o Torneio de Wimbledon.

Neste ano, além de formar parceria com Federer na Copa Davis, Wawrinka disputou outros três torneios de duplas, enquanto Djokovic disputou dois e foi eliminado na estreia em ambos. A única vez que os dois jogaram juntos foi no ATP 500 de Pequim, na China, em 2013, torneio no qual eles passaram pelas quartas de final, mas não jogaram a semi por desistência.

Nesta terça-feira, Wawrinka volta à quadra, desta vez para fazer sua estreia na chave de simples contra o francês Benoit Paire. Já Djokovic ainda espera o vencedor do confronto entre o também francês Gael Monfils e o tcheco Radek Stepanek para ter seu duelo definido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado