Menu
Mais Esportes

Destaque contra Argentina, Raulzinho é elogiado por companheiros

Arquivo Geral

08/09/2014 20h38

Herói da Seleção Brasileira contra a Argentina, o armador Raulzinho foi elogiado pelos seus companheiros e também por membros da comissão técnica da equipe pela atuação no último domingo pela Copa do Mundo de basquete masculino. O jovem jogador foi o cestinha contra o rival sul-americano, anotando 21 pontos no triunfo por 85 a 65 pelas oitavas de final.

“Ele tem um futuro brilhante na Seleção Brasileira. Seu progresso e experiência serão muito útil no futuro e a armação da Seleção ficará em boas mãos. Se alguém tinha alguma dúvida sobre ele, acho que sua atuação contra a Argentina não deixa mais nenhuma dúvida”, afirma o armador Marcelinho Huertas.

Raulzinho é uma aposta que vem desde a Seleção Brasileira sub-18, quando o time era comandado por José Neto, assistente de Rubén Magnano na Copa do Mundo. Em 2007, o membro da comissão técnica já via futuro no atleta.

“Nesse campeonato disputado em Posadas, na Argentina, o Raulzinho foi com um ano a menos e já percebi um enorme potencial nele”, disse José Neto.

O Brasil volta à quadra na quarta-feira contra a Sérvia, às 13h (de Brasília), em jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Mundo, em Madri, no Palacio de Deportes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado