O atacante Kevin Love, que desfalcou o Cleveland Cavaliers logo na rodada inicial dos playoffs, após se contundir em jogo contra o Boston Celtics, deixou claro o desejo de renovar com a franquia finalista da NBA já visando a próxima temporada. Após operar o ombro esquerdo, o jogador falou pela primeira vez no último domingo.

Lamentando o fato de ter que ver não só a final da NBA, como o confronto com o Chicago Bulls e com o Atlanta Hawks pela televisão, Love espera estar à disposição de David Blatt para a estreia da próxima temporada. “Eu espero estar bem para a próxima temporada”, disse, completando ao ser perguntado sobre o destino: “Pelo Cavs, é claro”.
Fora da decisão da Conferência, que deu a franquia de Cleveland o título do Leste e a vaga para enfrentar o Golden State Warriors na final, Love reforçou o apoio que recebeu do elenco, e de atletas de renome como LeBron James e JR Smith. “Eu queria muito ter feito parte disso. Estou muito feliz e orgulhoso por esses caras. Quando fiquei mal pela lesão, eles estiveram ali para me levantar”, comentou.
Ao comentar sobre a lesão, sofrida no jogo contra os Celtics, quando Kelly Olynyk caiu por cima de seu ombro esquerdo, Love revelou uma troca de mensagens após o ocorrido para apaziguar a situação. “Pensei que eu seria capaz de voltar, mas quando aconteceu eu meio que já sabia. Uma semana depois, mandei uma mensagem ao Kelly falando que estava tudo bem e que deveríamos seguir em frente”, disse.
Campeão da Conferência Leste após bater o Atlanta Hawks por 4 a 0 na série, o Cleveland Cavaliers começa a disputar o título da atual temporada da NBA na quinta-feira, quando está marcado o primeiro confronto diante do Golden State Warriors, fora de casa.