Menu
Mais Esportes

De virada, Soares e Peya vencem e chegam às quartas na Alemanhav

Arquivo Geral

29/04/2015 13h03

Dupla cabeça de chave número 1, Bruno Soares/Alexander Peya estreou com vitória no ATP 250 de Munique, na Alemanha. Na manhã desta quarta-feira, a parceria austro-mineira derrotou, de virada, o ucraniano Sergiy Stakhovsky e o sérvio Viktor Troicki por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/5 e 10-4 no super tie-break.

Nas quartas de final, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya vão enfrentar os vencedores do confronto entre a parceria formada pelo alemão Jan-Lennard Struff e pelo austríaco Dominic Thiem e a dupla integrada pelo indiano Leander Paes e pelo o tcheco Radek Stepanek.

Juntos, Alexander Peya e Bruno Soares já levantaram dez troféus, com destaque para o bicampeonato do Masters 1000 do Canadá, conquistado em 2013 e 2014. Atualmente, a dupla aparece no 14º lugar do ranking mundial.

Mais Brasil nas duplas

Outro brasileiro que avançou às quartas de final foi André Sá, mas pelo ATP 250 de Istambul, na Turquia. Ao lado do australiano Chris Guccione, o mineiro derrotou a dupla formada pelo turco Tuna Altuna e pelo georgiano Nikoloz Basilashvili em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 54 minutos de confronto.

Os adversários de Sá e Guccione serão o cazaque Andrey Golubev e o uzbeque Denis Istomin, que superaram Mikhail Kukushkin e Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão, por 6/3 e 6/4. A disputa por uma vaga nas semifinais está marcada para a manhã desta quinta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado