Menu
Mais Esportes

De olho no Pan e Mundial, César Castro leva a prata em Porto Rico

Arquivo Geral

20/04/2015 14h00

Em meio à preparação aos Jogos Pan-Americanos de Toronto e ao Mundial dos Esportes Aquáticos de Kazan, César Castro ganhou uma importante motivação no último domingo. Ele levou a medalha de prata da etapa porto-riquenha do Grand Prix de Saltos Ornamentais, em San Juan. Na mesma cidade, há dois anos, o atleta foi ao lugar mais alto do pódio.

Com 418.50 pontos na prova do trampolim de 3 metros, César Castro registrou sua segunda melhor pontuação na atual temporada, mas não foi o suficiente para tirar o japonês Ken Terauchi (424.65) do primeiro posto.

A medalha de prata dá animo ao saltador brasileiro para as próximas competições. Agora, ele volta aos Estados Unidos, onde mora e treina, para dar seguimento à sua preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em julho, e para o Mundial de Kazan, na Rússia, entre julho e agosto.

“Estou muito feliz com esse resultado. Volto para os Estados Unidos bastante animado para focar nos treinos e me preparar para os Jogos Pan-Americanos. Essa será uma das principais competições pra mim em 2015, além do Mundial da Rússia. Por isso quero estar bastante focado para buscar uma medalha em Toronto”, comemorou Castro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado