Daynara de Paula não conseguiu a segunda medalha para o Brasil na etapa de Tóquio da Copa do Mundo de Natação em Piscina Curta (25 metros). Nesta quarta-feira, no segundo e último dia de competição, ela foi a única brasileira a concorrer por medalhas, na prova dos 50m borboleta. No entanto, Daynara terminou apenas na sétima posição e ficou longe do pódio.
A brasileira completou a prova em 26s52, melhorando seu desempenho em relação às eliminatórias, quando obteve a marca de 26s65, avançando na oitava colocação.
O ouro ficou para a holandesa Inge Dekker, que nadou em 25s18. A segunda colocação foi conquistada pela britânica Francesca Halsall, com 25s29, enquanto a australiana Marleke D”Cruz, com 26s10, completou o pódio.
Na etapa japonesa da Copa do Mundo de Piscina Curta, o time verde e amarelo foi formado por Bruna Primati, Jessica Cavalheiro, Giovanna Diamante, Etiene Medeiros, Giovanny Lima e Priscila Souza, além de Daynara. A única medalha conquistada pelo Brasil foi através de Etiene, na última terça-feira, quando ela ficou com o bronze nos 50m costas.