A família Hypolito brilhou na etapa de São Paulo da Copa do Mundo de ginástica artística, neste sábado. Daniele foi campeã da prova do salto sobre a mesa no Ginásio do Ibirapuera. Já Diego voltou a se apresentar bem diante do público nacional e ficou com a medalha de prata no solo.
Daniele Hypolito venceu a disputa feminina de salto com média de 14.125 pontos após dois saltos na final – na classificatória, realizada na sexta-feira, ela obteve 14.075. A prata foi da alemã Michelle Timm, com 13.850. A finlandesa Annika Urvikko completou o pódio, garantindo o bronze com 13.700.
Diego Hypolito também animou o público no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com mais uma apresentação segura, somou 15.400 pontos, mas o resultado não foi suficiente para lhe colocar no lugar mais alto do pódio. O ouro foi do chileno Tomás González, quarto colocado da prova nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, com 15.650. O japonês Jampei Oka ficou com o bronze.
O Brasil ainda conseguiu uma terceira medalha neste sábado em São Paulo. Sergio Sasaki foi prata na prova do cavalo com alças ao somar 14.950 pontos. O título foi para o japonês Kaito Imabayashi, que obteve 15.150 pontos e teve no pódio a companhia de seu compatriota Fuya Maeno, bronze graças a 14.800 pontos.