Menu
Mais Esportes

Corpo de surfista é encontrado com marcas de balas no Rio

Arquivo Geral

01/11/2006 0h00

Nesta terça-feira, o surfista Olímpio Batista foi encontrado morto no bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo de Olimpinho, 40 anos, estava em um canal na Estrada do Urubu e apresentava marcas de tiro na perna e na barriga.

A polícia suspeita de assalto a mão armada, uma vez que seu carro foi posteriormente encontrado na Cidade de Deus com marcas de balas. Os policiais não informaram, porém, se os calibres correspondem ao das encontradas no corpo do longboarder. Também não há informações sobre suspeitos.

Olimpinho trocou sua terra natal, a Bahia, pelo Rio de Janeiro no início da década de 90. Ele foi campeão brasileiro de longboards em 99 e, três anos depois, ele ainda chegou a vencer uma etapa do Circuito Brasileiro da modalidade dos pranchões. O corpo do surfista está no Instituto Médico Legal, e ainda não há maiores informações sobre seu velório ou enterro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado