Menu
Mais Esportes

Corinthians, Fla e Vasco vencem no Mundialito de Beach Soccer

Arquivo Geral

20/03/2011 19h30

Corinthians, Flamengo e Vasco fizeram bonito neste domingo na arena da represa de Guarapiranga, em São Paulo, e venceram seus respectivos jogos no Mundialito de Beach Soccer. O Santos, no entanto, estreou perdendo para o Lokomotiv, por 1 a 0.

O Timão venceu o Seattle Sounders com grande presença de sua torcida nas cobranças de pênaltis, após o empate no tempo normal em 2 a 2. A equipe alvinegra começou perdendo por 2 a 0, mas reagiu e, nos pênaltis, fechou em 2 a 1 na série. Juninho Alagoano foi de novo o destaque da partida, anotando o primeiro gol.

Na partida entre Flamengo e Milan, André e Stankovic marcaram duas vezes, mas o gol do brasileiro foi o decisivo, marcado na prorrogação, e deu a vitória para o rubro-negro por 3 a 2. “Buscamos o empate, sofremos o gol no começo da prorrogação e ficou difícil. Todos os times estão nivelados, o campeonato está muito equilibrado e os jogadores se conhecem bastante”, afirmou Ahmed, jogador do Milan.

O Vasco derrotou o Boca Juniors, da Argentina, nos pênaltis após empate de 3 a 3 no tempo normal. O próximo compromisso dos cariocas é contra o rival Flamengo, nesta segunda-feira às 15h30 (de Brasília). O Santos, por sua vez, empatava em 3 a 3 com o russo Lokomotiv em sua primeira partida na competição e caiu na prorrogação, com gol de Shaykov.

Confira os resultados deste domingo pelo Mundialito de Beach Soccer:

Lokomotiv Moscou (RUS) 4 x 3 Santos
Flamengo 3 x 2 Milan (ITA)
Vasco da Gama (3) 3 x 3 (2) Boca Juniors (ARG)
Corinthians (2) 2 x 2 (1) Seattle Sounders (EUA)

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado