Menu
Mais Esportes

Confederação de handebol promete punições após briga na semifinal

Arquivo Geral

08/12/2006 0h00

Depois das cenas de barbárie presenciadas na semifinal da Liga Nacional feminina de handebol, a Confederação Brasileira da modalidade deu garantias de que irá tomar as medidas possíveis para punir todas as partes envolvidas. De olho na briga entre atletas e assistentes técnicos de Metodista/São Bernardo e Adasa/Guarulhos, a CBHb informou que pretende avaliar o relatório da súmula dos árbitros da partida, para pronunciar-se sobre uma decisão.

“A Confederação Brasileira de Handebol vai tratar isso com o máximo rigor possível. Nós estamos em um momento de pleno crescimento da modalidade e o que aconteceu me deixou muito chateado”, garante Manoel Luiz da Oliveira, presidente da entidade.

Manoel mostrou-se bastante chateado com o confronto do jogo. “Nunca imaginei que houvesse esse sentimento de discórdia entre as jogadoras e comissões técnicas. Nós temos que trilhar o nosso caminho no esporte de forma bem feita. Claro que problemas existem, mas agressão não podemos admitir. Dentro da quadra deve existir competição e disputa, porém de uma forma saudável”, lamentou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado