Em confronto de emoções fortes que marcou mais uma rodada da temporada regular da NBA, o Los Angeles Clippers virou para cima do Oklahoma City Thunder no final da partida e garantiu vitória dramática dentro de casa por 103 a 98, na madrugada da última quarta-feira, no Staples Center.
O resultado deixa o Clippers em situação confortável na classificação da Conferência Oeste, em quarto colocado, com 40 vitórias e 20 derrotas, atrás justamente do Thunder, na terceira posição com 42 triunfos e que na última noite conheceu seu 19º revés.
Depois de ficar atrás no marcador por uma larga de diferença de 22 pontos, a franquia de Los Angeles foi buscar o jogo e contou com o brilho de Chris Paul e DeAndré Jordan. Ambos conseguiram um duplo-duplo, o armador com 21 pontos e 13 assistências, e o pivô com 20 pontos e 18 rebotes.
Pelo Thunder, Kevin Durant, que anotou 30 tentos e pegou 11 rebotes, além de Russell Westbrook, acertando 24 pontos e 12 assistências, foram os maiores destaques. No entanto, o desempenho positivo dos dois astros de pouco adiantou, pois, mesmo chegando ao último quarto com a dianteira no placar, a equipe não conteve a reação dos donos da casa.
Huertas vai bem, mas Lakers perdem
Em Denver, os Nuggets venceram os Lakers por 117 a 107, com o brasileiro Marcelinho Huertas dispondo de bons minutos em quadra. Entretanto, a equipe de Los Angeles não evitou a derrota, vendo o armador da franquia do Colorado DJ Augustin anotar 26 pontos para ajudar no triunfo do seu time. Pelos visitantes, Dangelo Russell foi o melhor nome, anotando 24 tentos.