
A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou, por meio de seu site oficial, a parceria com a Eudora, uma das marcas do grupo Boticário. Com isso, serão feitas ações com as atletas da Seleção feminina até o mês de outubro, com foco para o período dos Jogos Olímpicos, em agosto.
O diretor comercial da entidade, Douglas Zarlotin, comemorou o acordo. “Estamos felizes de receber o grupo Boticário como parceiros. Isso dá a dimensão do espaço conquistado pelo vôlei no Brasil, com a percepção de um esporte vencedor”, declarou o dirigente.
As jogadoras que defenderem o Brasil entrarão em quadra utilizando os produtos da companhia, como batons, sombras e delineadores. Além disso, a próxima coleção da Eudora terá as atletas como protagonistas da campanha da empresa.
A Seleção feminina se prepara para buscar o tricampeonato olímpico. Sob o comando de José Roberto Guimarães, a equipe tem 19 atletas convocadas por enquanto. No Rio, serão 12 jogadoras. A principal dúvida é em relação à levantadora Fabíola. Ela está grávida e não há confirmação de que terá condições de disputar os Jogos.