Apesar de sido constatada uma fratura em seu nariz, LeBron James não pensa em desfalcar o Miami Heat mais uma vez. Mesmo realizando atividades mais moderadas nos treinamentos, o astro norte-americano confirmou que deverá entrar em quadra com uma máscara protegendo o local da lesão na partida desta quinta-feira, contra New York Knicks.
“Eu sinto que estarei bem o suficiente para jogar na quinta-feira, mas vamos ver. Caso eu jogue na quinta, definitivamente utilizarei uma máscara”, disse o atual MVP da NBA em entrevista ao Sun Sentinel.
LeBron se machucou na última quinta-feira, no confronto contra o Oklahoma City Thunder. Entrando no garrafão, o jogador sofreu uma pancada de Serge Ibaka no momento em que saltava e, apesar de fazer a cesta, caiu no chão e não conseguiu voltar ao jogo.
Como a lesão aconteceu no último quarto, LeBron conseguiu levar a melhor no duelo particular contra Kevin Durant e foi o cestinha do confronto, com 33 pontos marcados. Devido ao ocorrido, ele ficou de fora do jogo de domingo e apenas assistiu à vitória de sua equipe sobre o Chicago Bulls.