Em mais uma rodada de domingo à noite na NBA, o Houston Rockets visitou o Toronto Raptors no Canadá e surpreendeu os donos da casa, voltando com a vitória por 113 a 107 na bagagem. O dono do jogo foi James Harden, ala do Houston, que anotou incríveis 40 pontos e 14 assistências.
O resultado coroou a franquia do Texas com sua 31ª vitória na temporada, e deixa viva a possibilidade de classificação aos playoffs, já que a equipe ocupa atualmente a oitava posição da Conferência Oeste. Já os Raptors, mesmo conhecendo sua 20ª derrota, são os segundos do Leste e seguem em situação confortável.
Além da atuação extraordinária de Harden, também merece destaque a partida feita por Dwight Howard. O pivô conseguiu o duplo-duplo ao contabilizar 21 pontos e 11 rebotes. Cory Brewer também ajudou amplamente na vitória com 23 tentos.
Pelo lado de Toronto, os principais jogadores não fizeram feio, apesar de não conseguir evitar o revés. Luis Scola foi o melhor, com 21 pontos, e Kyle Lowry e Demar DeRozan conseguiram 17 e 19 tentos, respectivamente.
Todos os jogos deste domingo pela NBA:
Oklahoma City Thunder 104 x 96 Milwaukee Bucks
Golden State Warriors 95 x 112 Los Angeles Lakers
Phoenix Suns 109 x 100 Memphis Grizzlies
Dallas Mavericks 114 x 116 Denver Nuggets
Portland Trail Blazers 103 x 123 Detroit Pistons
Philadelphia 76ers 98 x 103 Miami Heat
Houston Rockets 113 x 107 Toronto Raptors