Menu
Mais Esportes

Com Cristiano Ronaldo na torcida, Nadal bate finlandês em Madri

Arquivo Geral

08/05/2014 13h00

O português Cristiano Ronaldo, que saiu contundido do empate entre Real Madrid e Valladolid nesta quarta-feira, aproveitou a manhã desta quinta-feira para acompanhar o Masters 1000 de Madri. Ele acompanhou a partida de Rafael Nadal contra o finlandês Jarkko Nieminen, mas passou pouco tempo na arquibancada, já que o líder do ranking mundial venceu o duelo por 2 sets a 0, com 6/1 e 6/4, em 1h20min .

Nadal deixou o craque do Real Madrid e o restante da torcida espanhola satisfeitos, sobretudo no primeiro set. Depois de boa disputa nos games iniciais, o líder do ranking mundial passou a dominar o jogo e em apenas 29 minutos fechou a parcial com placar de 6/1.

A torcida ainda comemorou um início arrasador de Nadal no segundo set, em que fez 3/0. Nieminem não se deixou abater e voltou a emparelhar a disputa ao vencer três games seguidos e empatar o set. A melhora do finlandês em quadra obrigou Nadal a elevar seu jogo para fechar com 6/4.

A vitória de Nadal o colocou nas quartas de final do Masters 1000 de Madri, em que enfrenta o tcheco Tomas Berdych, que nesta quinta-feira despachou o búlgaro Grigor Dimitrov por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2.

Quem também já garantiu vaga nas quartas em Madri foi o japonês Kei Nishikori, que passou pelo canadense Milos Raonic em disputado duelo. O asiático venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-5) e 7/6 (7-5). Seu adversário sai do confronto entre o local Feliciano López e o austríaco Dominic Thiem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado