Menu
Mais Esportes

Com Butler endiabrado, Bulls vencem mais uma; Knicks superam Hawks

Arquivo Geral

06/01/2016 8h45

O Chicago Bulls provou, na madrugada desta quarta-feira, que está vivendo uma ótima fase ao vencer sua quinta partida consecutiva, desta vez, contra o Milwaukee Bucks, por 117 a 106, fazendo valer o apoio de sua torcida no United Center. O destaque mais uma vez foi Jimmy Butler que, após bater o recorde de Michael Jordan de maior pontuador em um tempo de partida, voltou a ser decisivo para a equipe.

O primeiro quarto começou com os Bulls se impondo na partida e já mostrando o que poderiam render durante todo o duelo. Enfrentando um adversário que ocupa a parte de baixo da tabela da Conferência Leste, Jimmy Butler não tomou conhecimento e liderou o triunfo de seu time.

No segundo e terceiro quarto o Milwaukee Bucks acordou e equilibrou o jogo, contando principalmente com o ala Khris Middleton, maior pontuador da equipe com 26 pontos e sete assistências. Mesmo com o despertar do time adversário, o Chicago Bulls manteve o bom volume de jogo para continuar com a vantagem no placar.

O espanhol Pau Gasol teve atuação decisiva ao lado de Butler. Se o ala-armador anotou 32 pontos e 10 assistências, o pivô espanhol somou 26 tentos e contribuiu para o quinto triunfo consecutivo da franquia de Illinois.

O Chicago Bulls volta à quadra nesta quinta-feira, contra o Boston Celtics, em casa. Já o Milwaukee Bucks encara o Dallas Mavericks, em casa, na próxima sexta-feira.

Knicks – Quem também venceu na madrugada desta quarta-feira foi o New York Knicks, que bateu o Atlanta Hawks, fora de casa, por 107 a 101, e confirmou a soberania diante da franquia de Atlanta, já que há dois dias os Knicks já haviam batido os adversários em Nova York, por 108 a 97.

Carmelo Anthony foi o destaque da franquia nova-iorquina, com 23 pontos e sete assistências. Seu companheiro de equipe, o ala-armador Arron Afflalo, também anotou o mesmo número de pontos e ambos saíram como cestinhas da partida. Já pelo lado dos Hawks, o principal jogador foi Paul Millsap, com 19 tentos.

Mesmo com a derrota o Atlanta Hawks segue na zona de classificação para os playoffs, ocupando a quinta posição da Conferência Leste. Já o New York Knicks segue fora da pós-temporada, ocupando a 11ª colocação da mesma Conferência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado