Menu
Mais Esportes

Clezar não é páreo para taiuanês e cai nas quartas de Nouméa

Arquivo Geral

08/01/2015 10h42

O gaúcho Guilherme Clezar viu suas chances de conquistar um título logo no início do ano se esgotarem na noite da última quarta-feira. Isso, porque o tenista de 22 anos foi eliminado nas quartas de final do Challenger de Nouméa, na Nova Caledônia, ao perder para o cabeça de chave número 4, o taiuanês Jimmy Wang, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h17 de partida.

Com a vitória, Wang, 120º colocado no ranking mundial, vai encarar o espanhol Adrian Menendez, sétimo principal favorito, nas semifinais em Nouméa. No outro lado da chave estão o cabeça de chave número 1, o francês Adrian Mannarino, e o belga Steve Darcis.

O Challenger de Nouméa, disputado em piso duro, foi o principal desta primeira semana de competições em 2015, já que oferece hospedagem e uma premiação de 75 mil dólares (cerca de R$ 201 mil).

Agora, Guilherme Clezar parte para Melbourne, onde poderá disputar o Aberto da Austrália, que começa no próximo dia 19. Para entrar na chave principal, o gaúcho terá de passar pelo qualifying do primeiro Grand Slam do ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado