A equipe do Joinville/Krona/DalPonte se deu bem no clássico contra o Malwee/Jaraguá, nesta segunda-feira, pela Liga Futsal. O Joinville bateu o time do ala Falcão por 4 a 0, atuando em pleno ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul. Com esse resultado o clube do técnico Totonho chega aos dez pontos e fica ao lado do John Deere/Horizontina, na décima posição. Por sua vez, Jaraguá do Sul permanece com seis pontos na tabela de classificação, em 13º lugar.
Destaque para o goleiro Quinzinho, que fazia aniversário na noite e que efetuou ao menos dez grandes defesas, inclusive em três tiros livres da marca dos dez metros. Amandus também foi bem e marcou dois gols. Ele anotou o primeiro e o último gol do Joinville. James fez o segundo e Waguinho marcou o terceiro gol. 
Empate 
Mesmo atuando em casa, o Macaé sofreu para empatar com o São Caetano. A partida teve placar final de 2 a 2 e o clube fluminense só conseguiu igualar o placar no último minuto de jogo, quando os atletas do clube paulista já estavam dando como certa a primeira vitória fora de casa na Liga. 
O resultado levou o clube de Macaé aos quatro pontos ganhos, abrindo uma pequena vantagem sobre a UCS, lanterna da Liga, com dois pontos. Já o São Caetano, que não vem bem, a exemplo de seu adversário, chegou aos cinco pontos, na décima oitava colocação na classificação geral da competição.
                             
										 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
							 
							 
							 
							