Menu
Mais Esportes

Cimed perde invencibilidade na Superliga para o RJX

Arquivo Geral

21/12/2011 9h10

Na Superliga Masculina de Vôlei, o Cimed não conseguiu manter a sua invencibilidade na noite desta terça-feira (20). Sofrendo da mesma apatia que pareceu ter abatido Sesi-SP um pouco mais cedo, a equipe de Florianópolis se complicou com uma boa atuação das estrelas do RJX e, mesmo jogando diante de sua torcida, acabou derrotada por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/21 e 25/18.

 

Assim como os paulistas, o time catarinense conheceu o primeiro revés no torneio. Já os cariocas parecem começar a engrenar o estrelado time montado para a temporada, vencendo pela segunda vez.

 

O grande nome da noite foi Lipe, chamado sempre nos momentos decisivos por Marlon e correspondendo à altura. Os selecionáveis Dante e Théo também estiveram bem, assim como o central Lucão, poderoso nos saques.

 

Além disso, os erros na recepção da equipe da casa, forçados ou não pelo serviço adversário, ajudaram muito na boa exibição do RJX.

 

Assim, restam apenas dois times ainda a serem batidos: o Vôlei Futuro, que só entra em quadra no próximo dia 30, frente ao Medley/Campinas, e o Sada/Cruzeiro, que perdeu seu primeiro ponto, mas conseguiu vencer o Sercomtel/Londrina por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/18, 23/25, 25/23 e 15/9.

 

Os mineiros ficam com a liderança provisória, tendo somados 11 pontos no total. Logo atrás vêm Sesi e Minas, com nove. Também com nove, o Vôlei Futuro pode ficar com a ponta caso vençam por 3 sets a 0 ou 3 a 1 os campineiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado