Menu
Mais Esportes

Chefe da Red Bull aposta em "mudança de sorte" para sucesso de Vettel

Arquivo Geral

18/08/2014 17h13

Vencedor por quatro vezes seguidas do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, Sebastian Vettel faz uma temporada bem abaixo do esperado em 2014. No entanto, o chefe da Red Bull, Christian Horner, acredita que o competidor alemão precisa apenas de uma “mudança de sorte” para se adequar e surpreender os primeiros colocados no ranking atual. O tetracampeão aparece em sexto lugar.

Os melhores desempenhos do piloto até aqui foram os pódios na Malásia e no Canadá. “Ele merecia uma pausa, um tempo fora. E agora vai voltar mais forte. Apesar de tudo, a Hungria foi um fim de semana muito forte para ele. Na sexta-feira, esteve muito rápido, foi fantástico durante a classificação e apenas não teve sorte na corrida. Isso pode mudar e muito rapidamente”, garantiu Horner.

Em 2013, Vettel venceu todas as nove provas que disputou na segunda parte do campeonato, assegurando o quarto título no GP da Índia. Se repetir o desempenho, o piloto terá grandes chances de sagrar-se pentacampeão. Seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, já venceu em duas oportunidades nesta temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado