Menu
Mais Esportes

Chefe da Ferrari rasga elogios a Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen

Arquivo Geral

09/03/2015 11h39

O chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, está muito entusiasmado em relação à dupla que defenderá a equipe italiana na temporada 2015: Sebastian Vettel, tetracampeão mundial vindo da Red Bull, e Kimi Räikkönen, responsável pelo último título da Scuderia, em 2007. De acordo com Arrivabene, o alemão e o finlandês são pessoas diferentes, mas têm características que se completam para, juntos, comporem a “combinação perfeita” esperada pela equipe de Maranello para voltar a brigar pelo topo da Fórmula 1.

“Eles são personagens diferentes. Vettel é um verdadeiro entusiasta da marca Ferrari, enquanto Kimi é um tipo de pessoa que não gosta de falar coisas estúpidas, apenas conversas sérias”, afirmou o chefe da Scuderia em entrevista ao Autosport.

“Kimi é um cara muito bom e um ótimo piloto. Seb é diferente, é super profissional e me faz lembrar um outro alemão. Também fiquei impressionado com sua concentração e como ele trabalha com todos os detalhes do carro. Está sempre tomando nota e falta sobre isso nas reuniões. É ótimo. Temos dois pilotos diferentes, mas ambos estão comprometidos”, acrescentou Arrivabene, comparando Vettel a Michael Schumacher.

“Seb está totalmente integrado à equipe e é um cara engraçado. Uma pessoa pé no chão. Muito simples, mas eu não estou surpreso. E Kimi foi o último campeão depois de Michael. Quer dizer, temos a combinação perfeita”, encerrou o italiano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado