Menu
Mais Esportes

Centro do Brasil quer usar Mundial como preparação para o Pan

Arquivo Geral

05/03/2007 0h00

A centro Luíza Carvalho avisou que o Brasil pode utilizar o Mundial de Pólo Aquático para se preparar para os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Segundo a jogadora de 22 anos, essa competição pode auxiliar a seleção a ganhar mais experiência.

“O Mundial pode ser um excelente treino para o Pan, mas a expectativa é realista. Sei que chegaríamos ao topo, mas mesmo assim estou indo com força para jogar o melhor possível para conseguirmos uma boa colocação”, declarou a atleta em entrevista concedida ao site www.poloaquatico.com.br.

Além disso, a jogadora do Pinheiros deixou claro que estará concentrada para a disputa do Mundial. “No Mundial, vamos ter a chance de fazer excelentes jogos, de alto nível. Isso vai fazer com que ganhemos experiência de jogo e ritmo também. Separar as competições é difícil mesmo. Mas temos que nos focar em uma coisa de cada vez. Eu, em particular, não penso só numa competição por vez. A gente tem que passar uma etapa de cada vez. Nós focamos sempre no obstáculo mais próximo para podermos vencer e chegar o mais longe possível”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado