Menu
Mais Esportes

Cassius Duran reclama por ter sido excluído pela comissão técnica do trampolim de 3m

Arquivo Geral

17/04/2007 0h00

Deixado de fora da disputa do trampolim de 3m dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, o saltador Cassius Duran questionou nesta terça-feira a medida tomada pela comissão técnica brasileira, embora tenha conseguido o índice para a disputa. A medida foi tomada para poupar o atleta, que disputaria outras três provas no Rio-2007.


 


“Vou fazer de tudo para disputar as quatro provas”, assegurou Duran, em entrevista à Folha. “Não sei se a decisão é final ou pode mudar, mas creio que a comissão técnica poderia orientar, em vez de decidir no meu lugar”.


 


Supervisora dos saltos ornamentais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Alice Kohler foi direta. “É a comissão técnica quem decide isso, não o Cassius. No final, ele ainda vai nos agradecer”, declarou.


 


Vale lembrar que, no Troféu Brasil, Duran conseguiu o segundo melhor índice do trampolim de 3m – atrás apenas de César Castro –, mas foi deixado substituído por Ubirajara Barbosa porque já iria participar das provas de plataforma, plataforma sincronizada e trampolim de 3m sincronizado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado