Menu
Mais Esportes

Casamayor admite vir até o Brasil para lutar contra Popó

Arquivo Geral

25/10/2006 0h00

Possível adversário de Acelino “Popó” Freitas em uma suposta volta aos ringues do até agora aposentado pugilista baiano, o boxeador cubano Joel Casamayor se mostrou empolgado com a possibilidade de lutar contra o brasileiro na defesa do seu cinturão de leves do Conselho Mundial de Boxe (CMB). Ele, inclusive, não descarta a idéia de realizar o confronto no Brasil.

“Se tudo estiver certo com o dinheiro, eu vou ao Brasil. Eu lutaria contra ele em qualquer lugar do mundo, mas é melhor que a luta ocorra nos Estados Unidos, em uma cidade como Las Vegas ou Miami. Todas as grandes lutas hoje são realizadas em Vegas. Estou à procura de uma grande luta”, comentou Casamayor, em entrevista ao site BoxingTalk.

Ele ainda elogiou o brasileiro. “Não tenho nenhum problema com ele, somos grandes guerreiros. Diria que somos os (Sugar Ray) Leonard e o (Marvelous Marvin) Hagler dos dias atuais. Esse confronto precisa acontecer não somente por razões financeiras, mas pela história do boxe”, empolgou-se o cubano. “Será uma guerra”, garantiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado