Em um duelo de postulantes ao título da Liga Futsal, o Carlos Barbosa não tomou conhecimento e atropelou o São Caetano/Corinthians Unip por 6 a 1, em pleno Ginásio do Parque São Jorge.
Após primeiro tempo sem gols, o time gaúcho voltou acelerado e fez 4 a 0 na etapa complementar. Posteriormente, o ala Douglinhas bem que descontou, porém os laranjas fizeram mais dois até o apito final e asseguraram a reabilitação no Nacional – na última rodada, a equipe perdeu para o Santos/Cortiana.
Os artilheiros do confronto foram o pivô Sinoê e o fixo Rodrigo, com dois gols cada. Daniel e Flávio foram os autores dos outros tentos.
Com o resultado, o Carlos Barbosa, recém-vice-campeão mundial, contabilizou seis pontos e ficou apenas três do líder Santos, do astro Falcão. Já o Timão, que jogou sem Paulinho Japonês (expulso na rodada passada), tem cinco pontos e ocupa o décimo posto do torneio.
Na outra partida do dia, o Suzano/Drummond/Penalty ficou no empate com o Atlântico Apti UriErechim em 2 a 2. Na quinta-feira, mais seis partidas movimentarão a competição. Destaque o Peixe da Baixada Santista, que colocará à prova a invencibilidade diante do Gazin/Oi/Penalty.