O Carlos Barbosa/Tramontina decepcionou em sua segunda partida pela Liga de Futsal. Jogando em casa, a equipe ficou no 1 x 1 com o Joinville/Krona/Dal Ponte e perdeu a chance de manter o 100% de aproveitamento na competição.
Com o resultado, os gaúchos chegaram aos quatro pontos, ocupando atualmente a quinta posição. O líder segue sendo o Ulbra, que possui três vitórias e um empate, tendo conquistado dez pontos até o momento. Já o os catarinenses possuem três pontos em quatro jogos e estão atualmente fora do grupo formado pelos doze primeiros que avançam à próxima fase.
No primeiro tempo, as duas equipes fizeram uma forte marcação, o que gerou uma partida com poucos lances de emoção. No entanto, o time visitante foi se soltando aos poucos até que, aos sete minutos do segundo tempo, Renatinho Paulista abriu o marcador.
Perdendo dentro de seus domínios, o Carlos Barbosa finalmente se lançou ao ataque. A estratégia surtiu efeito e, quatro minutos depois, Leo Bonfim empatou o placar, dando números finais ao jogo.
Quem venceu foi o Naga/Zaeli/Penalty/Umu, que bateu a Unisul/Penalty em casa por 2 x 1. Já o Poker/Petrópolis/Ikinha se recuperou dos maus resultados e goleou o John Deere por 4 x 1, enquanto RCG/Banespa e CER Atlântico ficaram no 2 x 2.