Menu
Mais Esportes

Cansado, Murray abandona em Roma e belga se dá bem

Arquivo Geral

14/05/2015 12h15

O tenista Andy Murray, terceiro colocado no ranking mundial, está fora do Masters 1000 de Roma, mas não foi por causa de uma derrota. Após vencer com tranquilidade o francês Jeremy Chardy em sua estreia no saibro italiano, o escocês anunciou nesta quarta-feira que não seguirá na disputa do torneio, alegando cansaço.

Sendo assim, o belga David Goffin, adversário que Murray deveria enfrentar nesta quarta, avançou automaticamente e sem entrar em quadra às quartas de final para enfrentar o vencedor do duelo entre os espanhóis David Ferrer, cabeça de chave número 7, e Guillermo García-López.

Com dez vitórias consecutivas no saibro, Andy Murray vem das conquistas dos títulos do ATP 250 de Munique e do Masters 1000 de Madri, onde venceu o “Rei do saibro”, o espanhol Rafael Nadal. Estes foram os dois primeiros troféus do escocês de 27 anos angariados na terra batida, superfície na qual encontrava maiores dificuldades para efetivar seu tênis.

Desta forma, Murray vai para o segundo Grand Slam do ano, em Roland Garros, invicto há dez jogos. O torneio parisiense tem início marcado para a partir do dia 24 de maio.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado