Menu
Mais Esportes

Candidatos ao título brasileiro confirmam presença em Santa Catarina

Arquivo Geral

12/12/2013 14h15

A cidade de Laguna, em Santa Catarina, está pronta para receber a última e decisiva etapa do Oakley Pro 2013, que, além de definir o campeão catarinense de surfe, também definirá o campeão brasileiro do circuito. As disputas começarão a partir desta sexta-feira, às 8 horas, na Praia do Mar Grosso.

Entre os competidores que já confirmaram presença na disputa está o pernambucano Halley Batista, atual líder do ranking brasileiro de surfe profissional da Abrasp. Para garantir o título, ele terá grande dificuldade, já que Jihad Khodr, que chegou ao segundo lugar ao vencer a etapa do Rio de Janeiro na semana passada, é apontado como um dos favoritos.

Além dele, Franklin Serpa, que caiu do segundo para o terceiro posto, está a 45 pontos do líder e também tem chances de vencer a competição.

Enquanto isso, o Circuito Catarinense de Surfe Profissional tem como líder Tomas Hermes, que irá a Laguna brigar pelo bicampeonato. Na disputa, seu principal adversário é Ricardo Wendhausen, que está na segunda colocação, com 15 pontos a menos.

“Com certeza teremos disputas emocionantes e um verdadeiro show de manobras radicais dos melhores surfistas do país, nas ondas do Mar Grosso. Esperamos todos lá!”, comentou Fred Leite, Presidente da Fecasurf.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado