
Com grande antecedência em relação aos Jogos Olímpicos, a capitã da Seleção Brasileira feminina de vôlei definiu seu futuro em clubes. Nesta terça-feira, a central Fabiana anunciou através das redes sociais que irá defender o Praia Clube na temporada 2016-17.
“Todos curiosos e eu ansiosa para dar essa notícia. Hoje venho dividir esse momento especial com vocês. Oficialmente, é com muita alegria, que visto a camisa do Praia Clube de Uberlândia para a próxima Superliga”, afirmou a atleta.
Fabiana atuou na última temporada pelo Sesi. No entanto, a equipe paulista diminuiu os investimentos na equipe feminina de vôlei, fato que inviabilizou a permanência da jogadora da Seleção no clube.
“Espero que seja uma temporada maravilhosa para todos nós. Agradeço a atenção e cuidado que todos do clube tiveram comigo. E em especial a torcida que lotou minhas redes sociais de recados e muito carinho. Casa nova, vida nova! Mas como sempre, prometo defender e honrar a camisa, como sempre fiz por onde passei. Obrigada a todos e vamos que vamos”, emendou Fabiana.
O novo time da capitã da Seleção foi vice-campeão na última edição da Superliga. Na decisão, o Praia Clube foi derrotado pelo Rexona, do técnico Bernardinho.
Fonte: Gazeta Esportiva