Em quadra por 13 minutos, Bruno Caboclo teve uma atuação discreta e não marcou sequer um ponto para sua equipe no duelo desta quarta-feira. Apesar de não ter pontuado, o brasileiro viu o Toronto Raptors vencer o Boston Celtics, por 92 a 89, em jogo válido pela pré-temporada da NBA.
Durante o tempo que esteve em qusra, Caboclo também não deu nenhuma assistência e contribuiu com três rebotes. Pelos vencedores, os maiores pontuadores foram Jordan Hamilton e Louis Williams, que marcaram 16 e 15 pontos, respectivamente.
Já o cestinha do confronto foi Marcus Thornton, que anotou 17 pontos. Além deles, Avery Bradley e Tyler Zeller também jogaram bem e marcaram 13 pontos cada.
Mesmo fora de casa, os Raptors começaram melhor e conseguiram vencer o primeiro quarto por quatro pontos de diferença. Na sequência, no entanto, a equipe não parou a reação dos adversários, cedeu o empate e foi ao intervalo com o placar empatado em 43 a 43.
Na volta, o Toronto retornou à quadra com um ritmo surpreendente, não deu chances aos oponentes e abriu 12 pontos de vantagem. Assim como no segundo período, os anfitriões reagiram no último e quarto set, mas não conseguiram o suficiente para ficarem em vantagem no placar.