O lugar de Bruno Senna na equipe Williams está ameaçado para a próxima temporada da Fórmula 1. Restando quatro corridas para o final da temporada, o piloto brasileiro ainda não renovou o seu contrato com a montadora inglesa, que admite ter mais de uma opção para a formação do time em 2013.
Apesar das possível instabilidade, Senna acredita que se continuar focado no trabalho durante últimas etapas do Mundial estará garantido na principal categoria do automobilismo mundial na próxima temporada.
“Eu só preciso manter o foco em fazer o meu trabalho. Eu tive um pouco de azar recentemente, o que me deixou atrás em termos de resultados, mas eu fiz um bom trabalho e só preciso continuar com isso para ter um lugar no próximo ano”, avaliou em entrevista à Sky Sports, durante um evento da Williams em Silverstone.
Bruno Senna é o 16º colocado no Mundial de pilotos da Fórmula 1, com 25 pontos marcados, e está imediatamente atrás do seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado, que marcou oito pontos a mais.
“O mais importante é o resultado na pista. Se você conseguir resultados, o seu futuro será bom. Continuar na F-1 é o meu objetivo, provei este ano que posso ser um piloto de alto nível na F-1 e vou continuar trabalhando para garantir que eu fique”, finalizou o brasileiro.