Menu
Mais Esportes

Bruno Senna afirma que classificação no grid será decisiva em Monza

Arquivo Geral

04/09/2012 17h20

Ainda decepcionado com o desempenho no Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1, o piloto brasileiro Bruno Senna acredita que o treino classificatório será fundamental para suas pretensões no GP da Itália, em Monza, neste domingo. A tomada de tempos do sábado tem sido a principal dificuldade do representante da Williams este ano.

 

“É um circuito muito rápido então estou ansioso pela prova. O time está trabalhando bastante para conseguir o máximo do carro e se conseguirmos uma posição de classificação razoável, devemos buscar marcar pontos”, disse o brasileiro.

 

No GP Da Bélgica, no último domingo, Bruno Senna acabou prejudicado pela estratégia utilizada pela Williams, que apostou em apenas um pit-stop. Os compostos, no entanto, se degradaram mais do que o esperado e o brasileiro perdeu ritmo no fim de prova. Para piorar, um furo no pneu fez com que ele fosse aos boxes a quatro voltas do fim e ficasse em 12º na corrida.

 

“Mesmo que não tenhamos terminado dentro da zona de pontuação em Spa, o carro mostrou bom ritmo, particularmente nas retas longas. Então os sinais parecem bons para Monza”, explicou Bruno Senna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado