Depois de vencer os argentinos por três sets a zero na manhã deste sábado, em Gdarsk, na Polônia, a seleção brasileira de vôlei já está de olho na Rússia, que será a adversária deste domingo.
A partida vale o título da Liga Mundial, que pode representar o décimo do Brasil na competição ou o segundo da Rússia, que já foi vice-campeão em cinco oportunidades.
O levantador Bruninho enalteceu a vitória sobre a Argentina: “Os argentinos evoluíram bastante nos últimos anos, mas fizemos um grande jogo e o resultado foi merecido, apesar das dificuldades que encontramos em alguns momentos da partida”, disse o camisa um, que viu a equipe vencer o segundo set pelo memorável placar de 42 a 40.
A decisão da Liga Mundial, neste domingo, às 15 horas (de Brasília) reúne duas das grandes seleções do mundo que, para Bruninho são, de fato, as melhores: “Foram as duas equipes mais regulares ao longo do campeonato. Na minha opinião, Brasil e Rússia são os melhores no voleibol mundial na atualidade. O jogo de amanhã será um verdadeiro duelo de titãs”, prevê.