Menu
Mais Esportes

Brasília/Vôlei vence lanterna São José

Arquivo Geral

28/02/2015 10h08

O técnico Sérgio Negrão deixou Brasília rumo a São José dos Campos com um só objetivo: voltar para a capital do país com três pontos, independentemente da atuação da equipe. E é exatamente esse item que o Brasília/Vôlei irá trazer na bagagem.

Se nos últimos cinco jogos o time candango deixou a quadra com apenas dois pontos, ontem, no duelo com o São José, o resultado foi bem diferente. Contando com grande aproveitamento de ataque de Angélica, a vitória veio por 3 sets a 0, com parciais de (23 x 25, 18 x 25 e 21 x 25).

Os três pontos contribuem para o Brasília/Vôlei seguir na zona de playoffs, assim como Sérgio Negrão havia previsto. Agora, restam quatro partidas para a equipe do DF confirmar sua vaga entre as oito melhores da competição.

Bem melhor

Contra o invicto Rexona/Rio de Janeiro, na quarta-feira, a experiente Elisângela não esteve em seus melhores dias. Prova disso é que foi preterida por Sérgio Negrão em algumas oportunidades. 

Ontem, porém, ela mostrou que ainda tem muito a dar. Com uma atuação segura, a capitã terminou o confronto com oito pontos – três deles de bloqueio – e foi premiada com o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida. 

Sequência

Com 27 pontos, o Brasília/Vôlei abriu quatro de vantagem para o São Caetano, o que lhe deixa mais próximo de fugir de novo duelo com o Rexona/Rio de Janeiro na próxima fase. 

Agora, o time candango se prepara para enfrentar o Maranhão, o antepenúltimo da tabela. O jogo é na terça-feira, em Taguatinga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado