Depois de conhecer a primeira derrota atuando diante da própria torcida, o Brasília/Vôlei retorna à quadra hoje para tentar deixar uma imagem melhor do que os 3 x 0 sofridos diante do Praia Clube.
Ainda em busca de um equilíbrio do saque, defesa e ataque, o time candango terá de se superar para atingir o objetivo. A equipe comandada por Sérgio Negrão enfrenta o favorito Molico/Osasco, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga Norte, a partir das 21h30.
Para o duelo em casa, o treinador do time candango pretende controlar a “afobação” das jogadoras em momentos cruciais da partida. No duelo contra o Praia Clube, na segunda-feira passada, o time cometeu falhas quando a partida estava empatada em 22 x 22.
“Nós jogamos com muita vontade, demos nosso máximo, mas vacilamos no primeiro set. Mesmo abrindo uma vantagem boa, não soubemos aproveitar, talvez por um pouco de afobação ou ansiedade, o que atribuiu muitos erros durante a partida, mas brigamos até o fim”, disse o técnico Sérgio Negrão, logo após o revés. “Vamos corrigir esses erros durante a semana”, prometeu o comandante, citado o duelo de hoje contra o Osasco.