Menu
Mais Esportes

Brasileiros Lyoto Machida e Ronaldo são as atrações principais da luta em Jaraguá do Sul

Arquivo Geral

15/02/2014 10h23

A noite de hoje não reserva disputa por cinturão, mas está longe de ser considerada coadjuvante no UFC. Os pesos médios Lyoto Machida e Gegard Mousasi são os responsáveis pelo combate principal. Ex-campeão da categoria de cima, o brasileiro galga posições no ranking rapidamente e o armênio é tido como um bom trampolim.

O carateca Lyoto vem empolgado após a grande vitória por nocaute sobre Mark Munoz. O chute alto foi a arma na luta passada e é tido como diferencial também para quando subir no octógono do ginásio de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Mousasi que também lutava como meio pesado, retorna ao peso médio após vencer o sueco Ilir Latifi em sua estreia no UFC, em abril de 2013. O lutador armênio está invicto há seis lutas e conta com um cartel de 34 vitórias e apenas 3 derrotas.

Pesagem morna

A pesagem tranquila em Jaraguá, ontem, só arrancou gritos e aplausos do público quando os lutadores Ronaldo Jacaré e Érick Silva entraram na arena.

Jacaré foi o brasileiro que entrou mais animado. Ciente das chances reais de lutar pelo título da categoria médio em breve, ele chegou a dar pulos e entrar com sua tradicional entrada imitando um jacaré. Depois, foi para uma encarada moderada diante de Francis Carmont.

Carmont esteve acompanhado do ex-campeão meio médio do UFC, Georges St.Pierre, o que provocou bela reação do público.

Com uma camisa em homenagem ao filho, Kalléu, Érick Silva protagonizou uma encarada tensa com o japonês Takenori Sato, campeão do evento Pancrase, que faz sua estreia na organização.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado