Menu
Mais Esportes

Brasil perde segundo amistoso contra Estados Unidos

Arquivo Geral

07/07/2014 16h00

Uma das maiores rivalidades do voleibol mundial, Brasil e Estados Unidos se enfrentaram pela segunda vez na noite deste domingo, em Los Angeles (EUA). Ao contrário das finais dos Jogos Olímpicos, nas quais as brasileiras levaram a melhor nas duas últimas edições, as norte-americanas vêm levando vantagem e venceram o segundo amistoso, desta vez por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/20.

O jogo deste domingo foi o segundo dos quatro amistosos programados entre as duas seleções. No primeiro deles, disputado no sábado, a Seleção Brasileira Feminina conseguiu vencer um set, mas perdeu por 3 a 1 (25/22, 25/27, 25/19 e 25/19).

O Brasil está sendo representado pelas levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi, pelas opostos Sheilla, Tandara, Monique e Andréia Laurence, pelas centrais Fabiana, Thaísa, Adenízia e Carol, pelas ponteiras Natália, Fernanda Garay, Gabi e Jaqueline e pela líbero Camila Brait.

Com duas derrotas, o time brasileiro tentará diminuir a vantagem das adversárias e voltarão a enfrentar os Estados Unidos na próxima sexta-feira (11) e no sábado (12), em Honolulu, no Havaí.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado