Menu
Mais Esportes

Brasil goleia Japão e avança às quartas-de-final no futebol de areia

Arquivo Geral

05/11/2006 1h00

O público presente à praia de Copacabana neste domingo de manhã assistiu a mais um show da seleção brasileira de Futebol de Areia. Diante de um adversário tecnicamente mais fraco, o time nacional não se preocupou em apenas obter a classificação para as quartas-de-fical do Mundial e deu show. Com dois gols de bicicleta de Júnior Negão, o Brasil derrotou o Japão por elásticos 10 x 2.

Logo no começo, Benjamim abriu o placar no Rio de Janeiro ao driblar o goleiro e tocar para as redes. O empate do Japão, porém, veio a seguir, quando Shiokawa bateu falta e igualou. Porém, a reação japonesa parou por aí. Júnior Negão, ainda na primeira etapa, marcou seu primeiro de bicicleta e deu a vantagem para o time da casa.

O belo gol deixou o time mais tranqüilo, ao passo que fez o Japão recuar. Assim, com mais facilidade, Bruno anotou três e encerrou o placar do primeiro tempo em 5 a 1. Na etapa complementar, o Brasil voltou a dar show e ampliou o placar com Benjamim, duas vezes em jogadas rápidas. Na seqüencia, Negão fez mais um de biclicleta e colocou 8 a 1 no placar. No final, Bueno e Benjamim novamente marcaram para o Brasil e apesar do gol de Uehara para o Japão, conseguiram manter a equipe na competição.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado