A Seleção Brasileira feminina de polo aquático ficou com a oitava colocação da Liga Mundial da modalidade. Jogando a Super Final da competição pela primeira vez, a equipe nacional foi derrotada na decisão do sétimo lugar pela Rússia pelo apertado placar de 8 a 7, em Kunshan na China.
Comandada pelo técnico canadense Pat Oaten, a Seleção marcou com Marina Zablith e Izabella Chiappini, três vezes cada, e Luiza Carvalho, mas não conseguiu segurar a Rússia, quarta colocada nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
O ouro da Liga Mundial foi para os Estados Unidos, que na decisão derrotaram a Itália por 10 a 8. A medalha de bronze acabou nas mãos da Austrália, que bateu a China por 7 a 2 na decisão do terceiro lugar. O quinto posto foi da Espanha, superando o Canadá por 8 a 7.
Já Seleção Brasileira masculina de polo estreia na próxima segunda-feira na Super Final da Liga Mundial, disputada em Dubai. Classificada a esta fase do torneio pela terceira vez, a equipe pega Montenegro no Grupo A, em que ainda estão China e Sérvia.