Menu
Mais Esportes

Brasil festeja título mundial no futsal com resposta a provocações

Arquivo Geral

13/12/2010 19h06

Há pouco mais de um ano no comando da seleção brasileira feminina de futsal, o ex-jogador Vander Iacovino comemorou a conquista do Mundial respondendo a provocações que teria ouvido na Espanha. Segundo ele, disseram que o Brasil só ganhava títulos na América do Sul.

“É um momento especial. Falaram que nosso time era a terceira ou quarta força do torneio, que só ganhávamos Sul-americano, e elas (jogadoras) provaram que o Brasil é forte. É o primeiro Mundial, e elas podem guardar para sempre esse título”, festejou o comandante.

Vander foi contratado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) em junho do ano passado para ocupar a vaga deixada por Marcos Sorato, que passou a treinar a seleção masculina. Após a vitória sobre Portugal na decisão do Mundial, ele enalteceu os méritos do grupo de atletas.

“Só tenho a agradecer a elas, que trabalharam duro durante mais de uma semana e foram muito exigidas pela comissão técnica. A recompensa está aí. Tenho que parabenizar todas e dizer que são merecedoras desse sucesso”, elogiou o treinador e antigo camisa 12 da seleção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado